[Noruega] 31.05.94 [cartão]
Déa querida:
Tô no sul da Noruega,depois de rodar bolsinha por Portugal,Espanha e Suécia.Voltei a Stockholm depois de 21 anos, foi emocionante.Te escrevo na sala de uma casa no meio de um jardim.De frente para um fjord.Ouvindo Callas e fumando horrores enquanto Augusto cuida de Evelyn,a gata castrada hoje,um escravinho norueguês loiríssimo corta a grama lá fora.Toda Laika tem seu dia de Stéphanie de Mônaco,baby.A vida me parece bela e mágica,mas morro de saudade de você: escolhi esse cartão a dedo.Chego em SP(medo!)dia 8.Quero te encontrar bela e tirana.Beijo

Caio F.

| Por Lara | 20.11.07 | 14:29.

1 Responses to “A Déa Martins”

  1. # Blogger Thiers Rimbaud

    Nem vou comentar este trecho, eu o escolhi por estar zerado. sem coment. Mas menina que blog fantástico! Limpo, lindo e recheado de Caios...
    Gostaria de add seu blog ao meu pra que eu possa entrar nele sem dar tantas voltas. Vc sabe como se faz isto. Adoro a obra de Caio mas não li nem a metade. Pura e conflitante falta de tempo. Um abs e avise-me como faço pra add seu blog
    Vlew!  

Postar um comentário