Berlim 01.07.93 (cartão)
Adriana C.
Minha sempre deusa, continuo andando pelo mundo, chorando ao telefone, prestando muita atenção, divertindo gente, a fome dos meninos da Yogoslávia nas ruas ricas da West-Berlim dói tanto ou mais quanto os nigrinhos do Rio, há dez meses acordo e não tenho ninguém do lado - os meus amigos, cadê? - Vou/irei à Tchecoslováquia, talvez Hungria, Jakarta, mas perdi alguma coisa no Brasil, ¨à tarde Maria dorme¨, tenho medo, matam turcos e a estrada é enorme, mas tua voz e tua música me aconchegam entre Paris/Amesterdam/Berlim/Praga/London/ tudo é muito igual e belos os alemãezinhos ao sol do verão fugaz deles.Te mando retalhos de amor.
Caio F.

| Por Lara | 20.11.07 | 14:25.

11 Responses to “A Adriana Calcanhotto”

  1. # Blogger Maria Muadiê

    Que interessante...então aquela música de Adriana, Esquadros, foi inspirada(também) nesta carta.
    Muito lindo seu blog.
    Martha  

  2. # Anonymous Anônimo

    perai, quem nasceu primeiro? o cartao postal do Caio ou a cançao da Calcanhoto? fiquei curiosa agora!  

  3. # Blogger Ana, Ser da Natureza

    a música tá no disco dela de 92 ... etão a música inspirou a carta ...  

  4. # Blogger Maria Muadiê

    Faz sentido, pois ele diz que está escutando músicas dela.  

  5. # Anonymous Vane

    A música inspirou a carta. E eu acredito tambem que esta carta do Caio também tenha sido inspirada numa outra carta que a Adriana Calcanhoto escreveu. Se estiver errada alguém me corrigue  

  6. # Blogger Mariana

    Este comentário foi removido pelo autor.  

  7. # Blogger Shijun Lin
  8. # Blogger chenlina
  9. # Blogger chenlina
  10. # Blogger 柯云
  11. # Blogger 柯云
Postar um comentário