A: Você é meu companheiro.
B: Hein?
A: Você é meu companheiro, eu disse
B: O quê?
A: Eu disse que você é meu companheiro.
B: O que é que você quer dizer com isso?
A: Eu quero dizer que você é meu companheiro, Só isso.
B: Tem alguma coisa atrás, eu sinto.
A: Não. Não tem nada. Deixa de ser paranóico.
B: Não é disso que estou falando.
A: Você está falando do quê, então?
B: Estou falando disso que você falou agora.
A: Ah, sei. Que eu sou teu companheiro.
B: Não, não foi assim: que eu sou teu companheiro.
A: Você também sente?
B: O quê?
A: Que você é meu companheiro?
B: Não me confunda. Tem alguma coisa atrás, eu sei.
A: Atrás do companheiro?
B: È.
A: Não.
B: Você não sente?
A: Que você é meu companheiro? Sinto, sim. Claro que eu sinto. E você, não?
B: Não. Não é isso. Não é assim.
A: Você não quer que seja isso assim?
B: Não é que eu não queira: é que não é.
A: Não me confunda, por favor, não me confunda. No começo era claro.
B: Agora não?
A: Agora sim. Você quer?
B: O quê?
A: Ser meu companheiro.
B: Ser teu companheiro?
A: È.
B: Companheiro?
A: Sim.
B: Eu não sei. Por favor não me confunda. No começo era claro. Tem alguma coisa atrás, voc~e não vê?
A: eu vejo. Eu quero.
B: O quê?
A: Que você seja meu companheiro.
B: Hein?
A: Eu quero que você seja meu companheiro, eu disse.
B: O quê?
A: Eu disse que eu quero que você seja meu companheiro.
B: Você disse?
A: Eu disse?
B: Não, não foi assim: eu disse.
A: O quê?
B: Você é meu companheiro.
A: Hein?
(ad infinitum)

(In Morangos Mofados)

Marcadores:

| Por ludelfuego | 28.11.06 | 19:20.

19 Responses to “Diálogo”

  1. # Blogger Luisa,

    Esse é um dos que eu mais gosto do morangos mofados :D  

  2. # Anonymous Paulo Meblesfy

    Só mesmo com a genialidade do Caio para criar contos assim!  

  3. # Anonymous Anônimo

    MORRE DIABO, conto podridão e gay  

  4. # Blogger Unknown

    Nossa Caio sempre MARAVILHOSO!
    E ''anônimo'', deixa de ser insensível/preconceituoso. Guarde suas opiniões homofóbicas e ridículas pra você.  

  5. # Blogger dongdong32
  6. # Blogger chenlina
  7. # Blogger oakleyses
  8. # Blogger oakleyses
  9. # Blogger chenlina
  10. # Blogger 柯云
  11. # Blogger jeje
  12. # Blogger adidas nmd
  13. # Anonymous Anônimo

    baita putão esse caio fica falando umas bosta sem sentido alguém explica essa porra  

  14. # Blogger raybanoutlet001
  15. # Blogger Unknown
  16. # Blogger Unknown
  17. # Anonymous Obat Tradisional Telinga Berdengung

    Thanks for the information, this is very useful. Allow me to share a health article here, which gods are beneficial to us. Thank you :)

    Pengobatan Gagal Ginjal Tanpa Cuci Darah
    Obat Penghancur Benjolan di Leher
    Cara Mengobati Panu
    Cara Menyembuhkan DBD
    Cara Mengobati Luka Jahitan Bernanah
    Cara Menghilangkan Benjolan di Langit Mulut  

  18. # Blogger wk

    0802jejeLa star avec le nike internationalist homme promo personnel, Michael Jordan a frappé ses propres meilleurs scores au cours des 12 mois en plus. Le Nike Dunk Mario est vraiment une chaussure blanche en utilisant une touche de bleu candy en face de lui. Comment la créativité peut-elle avoir une valeur monétaire, à part les choses chaussure air jordan 1 mid pour homme évidentes comme les stars du rock et les auteurs à succès? sont plusieurs choses à considérer Nike Shox Navina ici. Pour des marques comme NIKE UK, cela se fait souvent grâce New Balance 1300 France à des campagnes publicitaires et marketing intelligentes qui assurent un flux constant de clients et augmentent également la visibilité de la marchandise là où la marque n'est pas bien nike air trainer huarache pas cher homme identifiée. Au cours de l'année, la star a également posé quatre-vingt-douze coups de position pour la durée du temps, en comparaison avec les soixante-huit pointeurs 3 qu'il a eu dans l'ensemble des saisons qu'il directeur commercial asics france a joué ensemble. Nous réalisons également qu'il existe de nombreuses personnes qui ne font pas et n'utilisent pas de stéroïdes ou de suppléments diététiques illégaux pour élever leur physique et que je ne juge pas puisque Air Jordan 1 Homme cela peut être un choix personnel.
     

  19. # Blogger zzyytt
Postar um comentário