Ele escreve bem, é culto, é cult, inteligente, tem classe, charme, é LINDO, como vocês podem constatar nessa foto ai de cima, e nossa, como ele tem bom gosto. E Ele me deu o melhor presente de todos os tempos, talvez ele não tenha noção disso, mas foi o melhor presente sim. Ele me deu O template novo pra esse BLOG, um blog que fiz com muito carinho, por pura ideologia (disponibilizar todos os textos do Caio, de graça, na Net). Eu não sei agradecer presentes, porque não sei ganhar presentes, fico bem sem jeito pois, por incrível que pareça, eu tenho uma porção de timidez muito maior do que possa parecer.
De qualquer forma, OBRIGADA QUERIDO, você não sabe como me fez feliz.
Ah! e que
VOCÊ seja sempre doce..., as usual

Marcadores:

| Por ludelfuego | 1.7.07 | 18:35.

8 Responses to “INTERROMPEMOS NOSSA PROGRAMAÇÃO...”

  1. # Anonymous Anônimo

    Juntamente com a Lu, eu tb agradeço pelo template novo, como leitora assidua do blog.
    Bjo.  

  2. # Blogger Alex

    As vezes eu tenho o mesmíssimo problema que você tem com presentes, só que com elogios [pra mim eles também são presentes, dos mais guapamente embrulhados], fico sem o que fazer com as mãos e os olhos quando os recebo (achando sempre {ó coitado} que não os mereço).

    Sabe em Nip/Tuck, aqueles cirurgiões que vivem de estética e futilidades, mas fazem uns pro bono porque realmente acreditam que assim, por acreditar mesmo, fazem alguma diferença no mundo?

    Não sei se faço, mas tem certeza que acredito. Acredito no Caio, em você [muito] e fiz este template, simplinho, agarrado no meu acreditar nas coisas que valem a pena. Acabou sendo um presente ainda maior pra mim vê-lo no ar, com os escritos que você digita aí tão generosa, sem ganhar um tostão, só pra mostrar a todo mundo as coisas lindas que o Caio F. escreveu.

    Vamos nós todos então agradecer a ele, Caio Fernando Abreu, nos olhando lá em cima, fumando seu cigarrinho avec Clarice Lispector, Cazuza, et al.

    Vamos?

    Beijo grande  

  3. # Blogger Lucas

    Olha, nem sei como cheguei por aqui. Mas assim: cheguei. Cheguei e virei; virei leitor do blog. Não só virei, como: amei, indiquei, .. Só eu sei.

    Belo blog!
    Lucas  

  4. # Blogger Unknown

    Eu,como vc, fico sempre meio ¨passado¨ao receber presentes, ao receber delicadezas...Prefiro sempre ser o que presenteia, o que faz a surpresa.Dizem que esse preferência tem uma conotação egoísta, pois o outro de alguma forma fica em ¨débito¨conosco.Será? Por isso,tenho tentado aprender a receber.Em todos os sentidos. E, se recebemos é por merecimento.Mais uma vez,parabéns pela iniciativa do blog.
    Hamilton  

  5. # Blogger Bela

    Ficou lindézimo!
    Parabéns, Lu & Calexico!
    beijos beijos  

  6. # Blogger Raimundo Neto

    Eu sempre ando aqui. Sempre mesmo. Faz tempo. Acho que nunca comentei, né?
    Passando só pra parabenizar pela iniciativa, de mostrar pra todo mundo o que o Caio tem, e que eu adoro.

    E o template do Caléxico tá excelente. O cara manda bem também!

    Abraço!  

  7. # Anonymous Anônimo

    sou fã do Caio e encontrei esse blog por acaso, enquanto pesquisava alguns textos dele. Fiquei muito feliz! parabéns pela iniciativa.
    abraços
    Sue  

  8. # Anonymous Anônimo

    Eu tb conhecia o cafeina, mas não imagina o calexico tão, digamos, gostosão. Os dois blogs são tudo de bom!
    Bjs
    Iracema  

Postar um comentário